sábado, 31 de março de 2012

Sou uma princesa

Há muito tempo que aqui não venho , mas o meu estado de espírito não tem ajudado .
Sinto - me triste e sem vontade para nada . De algum tempo para cá a minha vida parece uma montanha russa , começo a sentir falta de uma monotonia confortável , sabendo que o dia a seguir vai ser , somente , o passar das horas e a serenidade dos meus pensamentos . 
Não viver nesta ansiedade constante do que será o dia a seguir , esta dor que me aperta o peito , este medo horrível de perder mais alguém , daqueles que amo .
Sinto me cansada de remar contra a maré , de sentir que tudo faço para tentar viver em paz e  não estou a conseguir .
Quero dormir , quero sonhar que sou uma princesa e vivo dentro dum castelo onde posso proteger toda a minha família de todo o mal , encontrei o meu príncipe e vou ser feliz para sempre.
Vou dormir muito , sem sonhos maus e quando acordar tudo estará bem .

Sem comentários:

Enviar um comentário