sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como hoje é o dia da criança , queria aqui deixar uma mensagem ás minhas crianças , que já não são muito crianças  , mas que ainda têm um pouco de crianças .
Á primeira criança da minha vida , que hoje , ele próprio já tem uma criança á sua responsabilidade  , á segunda criança da minha vida , também ela hoje já adulta e senhora do seu nariz , mas á qual ainda me preocupam os seus precalços da vida e nunca consigo deixar de pensar neles sem sentir aquele sentimento de protecção e de preocupação e tentar ajudá -los a resolver as suas « coisas » quando me deixam e quando posso . Aos três que faltam , que não fizeram tanto parte da minha vida , mas que podem sempre contar comigo , amo-vos muito a todos .
Às que são carne da minha carne e sangue do meu sangue , são tudo para mim , são a minha razão de viver , são os meus tesouros  , são a minha fortuna , são o meu legado , são o meu testemunho por aqui ter passado a quem deixei um pouco de mim . Amo - vos incondicionalmente .
Mas não podia acabar esta mensagem sem dizer que a pequenina desta família fez reacender em mim o meu instinto maternal e que adoro passar com ela o meu tempo livre , adoro a maneira como ela me chama tia e me pede colo , adoro quando querem tirá -la do meu colo e ela não quer sair . Adoro - te  pequenina .


                    A todos vocês « crianças » que foram aparecendo na minha vida ,

                                                         I LOVE YOU

http://youtu.be/P2H6mpUnsLI

Sem comentários:

Enviar um comentário