quarta-feira, 13 de julho de 2011

Best Family

Hoje foi a festa da minha irmã. Parabens sis!!
Tou doente :(, mas a minha avó deu-me um comprimido e fiquei muito melhor.
Já fui a MUITAS festas de anos... E praticamente todas têm lá os familiares dos aniversariantes, reparo sempre que a familia dessas pessoas são COMPLETAMENTE diferentes da minha. E chego à conclusão que a minha familia é completamente passada. O problema é que (não sei se é porque já estou habituada) mas, até gosto e muito.
Ao longo da festa falei e brinquei muito com todos eles e até me pareceu uma familia mais-ou-menos normal, mas... Quando chegou à parte de cantar os Parabéns, aí cheguei à conclusão que somos todos loucos!
Mas, no fim disto tudo sei que tenho a MELHOR familia do mundo, porque somos diferentes e originais e estamos sempre prontos a ajudar-nos uns aos outros. Eu amo esta familia e tenho muito orgulho nela e obrigada por tudo o que são.
ATENÇÃO: a família de que falo aqui é do lado da minha mãe.


                                                                                                    Ass: Lima

1 comentário:

  1. Obrigado querida sobrinha pela parte que me toca, tanto pela parte de ser normal como pela parte de ser louca. Também tive essa sensação de que mesmo que passe tempo sem nos falarmos ou vermos, sabemos que estamos sempre lá uns para os outros. Obrigado por me teres feito chorar e agora tenho de ir almoçar com olhos de ....mula.
    Beijo.

    ResponderEliminar