domingo, 10 de julho de 2011

Felicidade

Vivo um momento muito especial da minha vida . Vivo um momento muito feliz e gostava que todos os que gostam de mim o pudessem viver . Acho que toda a vida vivi em função da família mas hoje vivo para a família. Vivo feliz porque tenho a meu lado o homem que sempre idealizei , uma pessoa que tem um coração tamanho do mundo , uma pessoa que me está a proporcionar uma vida completamente diferente ,onde consegui arranjar uma paz que há muito já não tinha .
Vivo feliz porque tenho duas filhas que amo acima de tudo , a lima que é a minha sombra  e está a atravessar uma fase muito engraçada onde quer experimentar coisas novas, a nefertiti a minha recém licenciada que está a experimentar uma nova fase da vida cheia de novas coisas . Sou muito orgulhosa destes dois seres humanos que criei com muito amor.   
Vivo feliz porque me estou a descobrir uma pessoa diferente , uma pessoa que só dá valor aquilo que é realmente importante , quero viver a vida como se não houvesse amanhã porque já perdi uma grande parte dela . 
Encontrei a felicidade ao fim desta escada íngreme com falta de muitos degraus, foi muito difícil de subir , mas a meio da escada encontrei alguém que subiu a meu lado e me agarrou muitas vezes para no cair .
Vivo feliz porque ao fim desta subida , olhei para baixo e vejo que há pessoas que me agarram a escada .
Vivo feliz .  



                                                                                                     BY LARANJA                                                                                                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário